[sobre as pequenas coisas]

Monday, December 8, 2008

[ Telhados de vidro ]

Não sou como pensas...

Sou mais simples do que aparento e mais complicada do que julgas.... quanto mais me conheces, mais tens para descobrir...

Não me tomes como certa...
Não me conheces assim tão bem...

Vivo com os pés assentes na terra.
Sou fogo, sou cascalho, sou a pedra no teu sapato...
Mas também tenho telhados de vidro
Sou cristal, sou água, sou a tua porcelana...



Quero tudo aquilo que me deves e não me dás....
Quero o que achas que não preciso
O que não tens coragem de dar...
Quero mais, mais, mais... muito mais do que pensas que eu posso receber





Vivo sofridamente...
Sou azeda, sou mofo, sou a tua surpresa podre
Dá-me o que dás a outros... Não partas os telhados de vidro....



Pois também sou o escorpião dos teus sonhos....

No comments: