[sobre as pequenas coisas]

Monday, December 1, 2008

[ Gostava tanto de saber escrever...]

Gostava tanto de saber escrever….

Quer dizer, gostava mesmo muito de ter o real dom de pegar num papel e numa caneta, e dele sair um texto ou uma poesia digna de um premio Nobel de literatura….mas não o tenho… e primeiro que acabe uma frase dá-me uma branca, esqueço-me qual o propósito do texto em si, ou mesmo qual a letra q vem a seguir ao C…..

Que problemática….às vezes é muito mais fácil exprimirmo-nos através da escrita …

Calculo que as pessoas que realmente sabem escrever e têm esse dom, muitas vezes nem se apercebem como é bom, como é útil, como é maravilhosa a sintonia de palavras que criam…
... saber sentir o mundo, descrevê-lo maravilhosamente, criar sentimentos nas pessoas que o lêem, é….bolas n sei descrever mais, [simplesmente porque não tenho jeito para escrever…] *suspiro* e o jeito q agora me dava....



E agora quem me dera escrever-te coisas lindas daquelas que vale a pena ler, reler e ler outra vez….escrever aquilo que nunca na vida tive coragem para te dizer cara a cara, e que queria tanto que tu soubesses.
Coisas que ficaram por dizer, por estupidez, falta de coragem, orgulho, e que provavelmente teriam mudado tudo, se tivessem sido ditas na hora certa, naquela altura, na nossa altura…..coisas que nem eu, nem tu tivemos coragem de admitir, de desculpar, de simplesmente falar sobre elas, coisas que eu quero realmente e ardentemente deitar cá para fora, deixar sair…
NÃO!!!
Apetece-me dizer que não! Que nem sempre tiveste razão, apetece-me bater-te, gritar, espernear, partir tudo a minha volta mas dizer-te que NÃO, nem sempre tiveste razão.
Tu sabes isso, mas tal como eu és demasiado orgulhoso para admitir os teus erros e os teus fracassos…


Apetecia-me escrever coisas lindas para ti, mas em vez disso só me saem ódios e mágoas, que custam tanto a deitar para o papel….
Se eu soubesse realmente escrever… seria muito mais fácil !!!

No comments: