[sobre as pequenas coisas]

Tuesday, June 5, 2007

[ two can play this game ]


Eu bem tento ( juro ) do fundo de tudo que é inviolável …. ser tua amiga, compreender-te, dialogar, mas não consigo ( como?? )


tu dizes ( palavras tuas!! ) que não gosto de ti, que te olho com ódio, que nunca soube estar contigo ( nem sei estar! ) que nunca me comportei como me deveria ter comportado ( e que ainda me comporto mal ) ….


Nestes frágeis ouvidos entra o pior que se pode ouvir duma boca amada mas sedenta por magoar…. Arrancaste-me de ti, desataste-me, cuspiste-me para a cara que de mim não querias saber mais, que eu nunca te iria incomodar… e eu a saber que ( no fundo ) tudo o que querias era o mesmo que eu… compreensão, dialogo, amizade

Eu culpo-te ( pelos meus erros ) Eu amo-te
Tu culpas-me ( pelos teus fracassos )
Tu amas-me
Incondicionalmente …. Verdadeiramente….

No final….tu não me conheces bem ( espera ) tu sabes-me de cor
Se isto não é amor de verdade………………………
não conheço sentimento mais contraditório para o descrever...

No comments: